Paredes de Coura 2006 - Dia 2

O tempo desmotivava... a chuva não parava de cair e ameaçava piorar... Aqui valeu e muito o carro que nos levou até Paredes e qu nos permitiu ir do local onde estavamos acampados ao centro da vila de uma forma confortável... Tenho a certeza que sem o carro as coisas se iam complicar muito!
O dia começou com a procura de defesas contra a chuva! Primeiro os impermeáveis, pois a chuva ameaçava piorar! Mas o problema é que eram demasiadas pessoas para tão poucos impermeáveis! As primeiras lojas onde fomos tinham os stocks esgotados... uma delas, indicada pela simpática senhora do posto de turismo, ia receber mais impermeáveis durante a tarde! Depois de comprados os plásticos para cobrir as tendas foi tempo de rumar à procura de local pa almoçar, e soube bem a comida quente! Ainda molhados (devido a uma mistura da chuva da véspera com a deste dia!) havia uma enorme fila para comprar os impermeáveis! E não é agradável esperar que eles chegassem... à chuva! Algumas horas e muita chuva depois estava finalmente mais um problema resolvido!
Foi então tempo para a melhor parte do dia! O merecido banho nas piscinas municipais! E que bem que soube! Um gesto tão trivial de cada manhã ao qual só nestas alturas de dá o devido valor! E os podereres retemperadores que um banho quente tem!!!
Mais animados pelo banho foi hora de voltar à tenda, colocar os plásticos e jantar... que por esta hora já os primeiros três concertos da noite tinham passado... mas há prioridades!!
Equipados a rigor, sim tipo funcionários da câmara com aqueles fatos da chuva verde-azeitona ridículos e desconfortáveis e com as belas das galochas nos pés (quem me mandou acreditar no que dizia o pessoal na loja e comprar um número acima do normal... fiquei com os pés a nadar - ainda bem que em seco! - dentro delas a noite toda!!) lá fomos para mais uma noite de concertos!
__________________________________________________
Yeah Yeah Yeahs

Bloc Party

We Are Scientists

_________________________________
Filipe Queirós @ 19:06
<< Home